domingo, abril 02, 2006

"Coquinhas"



Esta menina de cachos loiros e olhos acinzentados, dá comigo em doida! É incrível como consegue tirar-me do sério e num segundo põe-me a rir alto e bom som...Nunca pensei que uma coisinha tão pequena, pudesse por-me com um sorriso de orelha a orelha só por vê-la a entrar pela porta de casa de braços abertos à espera de dar um abraço bem apertado e um beijinho lambuzado...(nunca gostei de beijos lambuzados, irónico não?)...Sim, aquela "caracoletas" consegue tudo de mim (e são poucos, ou até mesmo quase nenhuns que realmente conseguiram obter tamanha proeza). Bem, esta miúda é impossível de resistir!



PS: Depois de uma hora a tentar adormecê-la, cujo objectivo nem sequer foi concretizado, é incrível como mesmo assim, não consegui deixar de escrever este pequenino texto!:P

Sem comentários: