quarta-feira, março 22, 2006

Pois é! Devem estar a pensar "esta mulher nunca mais se decide"...Não,não é bem isso, simplesmente comecei a achar que o blog estava a ficar demasiado deprimente! E como tudo que é deprimente tem o seu tempo, decidi dar um pouco de vida à minha vida...Como um amigo meu me costuma dizer "pensas demais", pois, caro amigo, eu nunca hei-de parar de pensar, já está embrenhado em mim, mas posso-te garantir que, em vez de pensar 500 mil vezes over and over, prometo pensar...hmmm...duas...três vezes, pode ser?
Aqui fica então a iniciativa, talvez um pouquinho de cor faça toda a diferença!

4 comentários:

Anónimo disse...

Verdade seja dita, D. Juju... Aqui o teu espacinho fikou mt mais leve, mais fresco! :) *****

juju disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
juju disse...

eu sei! esperemos é k não fike só por este espacinho...:P

Anónimo disse...

Basta kerer... E isto é um começo! Smp ajuda! ;)