domingo, fevereiro 19, 2006

"Se me perguntasses agora o que me faz mais falta, eu respondia-te...o meu sorriso!Estou cansada de sorrisos forçados,de sorrisos piedosos, muitas vezes até para comigo própria...Dir-te-ia que me faz falta alguém com quem sorrir,pois todos à minha volta parecem insonsos,cheios de nada...Eu não procuro o nada, procuro o que antes tive e me foi tirado, procuro um motivo para sorrir, um motivo para continuar a acreditar que o vazio pode ser preenchido, que nada é em vão e tudo tem o seu tempo...que passo a passo os meus castelos ao vento possam passar para além de um papel...e como algumas pessoas, poder dizer eu sou feliz,lutei e consegui recuperar o meu sorriso, a esperança em mim e, sobretudo, a confiança nos outros e no mundo lá fora...Talvez mais tarde, quando me repetires a pergunta, eu te responda, falta-me viver e deixar que os dias corram e me guiem pelo meu sorriso e os demais sorrisos que por aí encontrar..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Fazes bem viver a vida com um sorriso, eu tento viver a vida com um sorriso nos dias bons ou maus. Mas nem sempre é facil. Porque vivemos cada vez mais cada um para si, fechados no nosso ser.