Sim ainda agora terminou o natal e eu já penso na passagem de ano…talvez porque há muito que anseio que este ano fatídico termine e que o meu livro finalmente mude de folha…
Não costumo gostar de números ímpares mas sinto que este ímpar criou bases para um ano par ainda melhor…afinal temos o obama, o polémico Saramago, o casamento homossexual em discussão….tornamo-nos cada vez mais polémicos…e por vezes é da polémica que surge a mudança…
Este ano ímpar tornou-me um pouco amarga, mas às vezes é preciso penar para poder ver as coisas com outros olhos…e acho que é isso que está a acontecer aos poucos…
Afinal a vantagem de um novo ano é o atractivo do desconhecido, a esperança de dias melhores e os múltiplos desejos que nos comprometemos a cumprir nas 12 badaladas…
As 12 badaladas não chegam para os meus desejos mas se uma parte conseguir cumprir, garanto-vos que sou uma moça feliz….
Quero trabalhar, ganhar dinheiro para poder fazer o doutoramento, para ajudar a construir as “Borralheiras”…quero crescer contigo a passo e passo, começar a concretizar aos poucos os nossos muitos sonhos! Finalmente decidi e processei muito bem os objectivos para este ano…para que não haja novamente um 2009, para que este ano par comece a processar as verdadeiras mudanças na minha vida!
Quero que o optimismo reine este ano! Quero que estejas sempre ao meu lado a ajudar-me a cumprir estes planos…afinal, tudo isto só faz sentido contigo ao meu lado!!
Optimismo é a palavra de ordem este ano!!!!
Um bom ano novo a todos com muito optimismo!!!
1 comentário:
plan , there is no plan ,
quanto muito umas guidlines .
mas vais ver que este vai ser um grande ano para todos nos .
Enviar um comentário