quinta-feira, setembro 03, 2009

Internal bleeding...

Lembro-me quando era pequena que queria ser voluntária...ir para África e ajudar quem precisasse...queria marcar a vida das pessoas e fazer algo verdadeiramente impressionante! Sentia que seria grande e que tudo caberia na minha pequena mão...Queria ser arquitecta para construir uma casa maior para os meus pais, quis ser médica para que pudesse ajudar os meus amigos e estes não ficassem tristes em casa quando estivessem doentes...queria ser as "papas de linhaça" como dizia o Lobo Antunes, ser o combustível das pessoas quando precisassem...Ficou sempre a ideia de que se ajudasse os outros, o karma encarregar-se-ia de me compensar e assim seria feliz fazendo o que podia pelas pessoas à minha volta.
Não sou arquitecta, nem muito menos tenho dinheiro para uma casa maior...não sou médica e cinjo-me aos poucos conhecimentos de primeiros socorros que nunca pús verdadeiramente em prática...sou por vezes "as papas de linhaça" dos meus amigos porque são meus...e para sofrer internamente já chego eu!
O karma não se lembrou de mim...mas eu lembro-me dele todos os dias...e por isso digo a vida não é isto...não são meia dúzia de trocos no bolso para cigarros e café...não são dias inteiras sentada no sofá a fazer zapping...não são as lágrimas grossas que deslizam cara abaixo em cada desilusão...por isso há que engolir o orgulho...tenho uma vida para viver e tenho-te a ti como as "papas de linhaça"...
Desde que te tenha a ti ao meu lado...sei que sou capaz de tudo!

2 comentários:

Carlos Ribeirinho disse...

ei , estas a plagiar a minha teoria sobre o karma ,
e oleo de linhaça sempre foi um mau combustível , na medida em que emitia uma luz muito amarela e um mau cheio ( para quem nao sabe era utilizado como combustível acessível , para candeeiros e lamparinas de casa e de rua ) , e tu nao cheiras mal , nem es" acessível digo acessível como em barata :P
somos o GOGO Juice uns dos outros.\

vais ver que o dia de hoje corre bem , e se nao correr , estamos ca todos amanha na mesma .

juju disse...

Pequena correcção: papas de linhaça são umas papas doces para criança!!segundo a minha mãe é delicioso...só o aspecto acredita...não me parece tentador...:P