quarta-feira, junho 03, 2009




Hoje acordei com esta música!
Às vezes parece que os sonhos têm soundtrack e acordamos com o som ainda a ecoar na nuca, como se tivéssemos obrigação de recordar o sonho...
Mas hoje o soundtrack pertence-te!Não sei como consegues...quando estou de facto nos minutos mais deprimentes, quando digo que já nada vale a pena, tu pegas em mim ao colo e fazes-me voltar à superfície com palavras bonitas e meiguices!
Mas não ficas por aí...dás-me força, opções e vontade de continuar...e apesar de hoje ser mais um dia como os outros, onde nada mudou desde ontem...sinto-me ligeiramente mais segura! Porque deste-me um pouquinho da tua auto-confiança e depositaste em mim um pouco de ti...

Como fugir a isso?!:P


"take my hand and leave it there"

1 comentário:

Mafalda disse...

é uma delicia não é?
o amor.
:)*