sexta-feira, dezembro 05, 2008

Legendary:P


Tenho andado completamente colada neste série! Um grupo de amigos como qualquer outro com todas as suas histórias..."wait for it...legendary" têm-me dado que pensar! Não somos velhos de facto, mas já temos muitas histórias para contar, sem dúvida! Depois encontramo-nos naquele fase da vida, como diz um amigo meu, somos demasiado velhos para sermos jovens e somos demasiado jovens para sermos considerados como adultos. E andamos nesta corda bamba à procura de uma definição, de uma lugarzito na sociedade...Caminhamos para aquilo que sempre tememos: responsabilidade! E descobrimos que a própria sociedade nos testa, como um ritual de maioridade...cada cultura com o seu estilo!
Quando passarmos essa fase, como nós costumamos dizer, esperemos que cá estejamos para contar aos nossos netos as aventuras e desventuras pelas quais passamos...sucedidamente esperemos...

Por isso...wait for it...hold on to it...dream of it...and make the best of it...cause it´s going to be...

Legendary!!!

3 comentários:

Mafalda disse...

cm eu t compreendo...adoro!

Luís Pereira disse...

It's gonna be legend.... wait for it... dary!!!!

A série é simplesmente divinal! HIGH FIVE!!!! ;)

Anónimo disse...

Os direitos de autor de grande parte do que aqui se encontra são meus lolol e a série fui eu que te passei ;p por isso... wait for it... wait for it... SEWED ... I'll see in cort :D