quarta-feira, fevereiro 07, 2007




às vezes esqueço-me dos pequenos momentos, esqueço-me das pessoas que estão ao meu lado todos os dias...não o faço por mal, mas por vezes a rotina é o nosso pior inimigo! acabo por entregar-me a ela! sempre é mais segura do que a imprevisibilidade dado que isso habita o meu corpo, o meu ser...o dia-a-dia acaba estipulado num pedaço de papel que carrego todos os dias para me lembrar das tarefas diárias, enquanto guardo em mim a imprevisibilidade das minhas acções, das minhas palavras...
por isso,digo-vos, tenho medo da pessoa fria que me tenho tornado e são estes momentos de palhaçada, de muita alegria misturada com o inevitável que nos une e ao mesmo tempo nos separa, que me relembram como é bom de vez em quando deixar a agenda de lado e dedicar-me a coleccionar momentos...
foi sem dúvida um grande jantar, onde, como sempre...não faltou nada...

*obrigada às duas*

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eh, pra kem percebe francês,aki vai:"A attendre notre grand bonheur, on en oublie de regarder les petites joies du quotidien". E neste jantar o k n faltou foi alegria, cumplicidade, euforia e senilidade pura e simplesmente saudável.
Quem eh k s vai eskecer dessa noite?Só mm kem lá n teve. Um momento único!