sexta-feira, janeiro 12, 2007




Os dias passam rápido, tão rápido que o cansaço vai-se acumulando e só mais tarde é que me lembro que não descansei, que não dormi direito nem parei para vegetar em frente à tv! Sem dúvida que este ano começou em peso! Dado que a faculdade não tem dado descanso, acabo por não estar com os amigos e até mesmo esquecer-me deles...E acreditem, sinto mesmo a falta deles. O telemóvel já não toca, o saldo vai-se acumulando e, acabo por só reservar um dia da semana para por a conversa em dia e socializar um pouco! Não
tem sido fácil...
Mas hoje reparei que o blog faz precisamente um ano!!Um ano de vida bloguistica, um ano da minha vida aqui narrado! Às vezes penso se ainda faz sentido manter este lado de mim, este cantinho que já passou por muitas histórias, bons e maus humores e, muitas muitas aventuras. mas acabar com o "Com uma viagem na palma da mão", é quase como se a minha viagem tivesse chegado ao fim, o que não é de modo algum verdade. Aliás, ainda está para começar...Por isso, acho que vou continuar por aqui, a dar-vos um pouquinho mais de mim. Para já os parabéns ao "Com uma viagem na palma da mão", que a viagem continue...

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh parabens à mamã =P
*

Anónimo disse...

Interesting to know.