domingo, dezembro 31, 2006

Feliz ano de 2007!!!



Agora chega aquela parte em que se reflecte acerca do ano e se criam desejos para o novo ano, na esperança que as doze badaladas tornem real a magia dos pedidos!
Talvez este ano não tenha sido dos melhores em todas as perspectivas que possam existir, mas uma coisa é certa, aprendi muito, cresci, sorri, chorei, berrei, calei-me, sonhei, e mantive sempre a esperança em dias melhores. E é isso mesmo que desejo para este ano, uma grande dose de esperança e acima de tudo coragem, porque vou mesmo precisar, porque a vida não vai ser fácil este ano, e porque tenho cá em casa dois senhores que precisam muito do meu apoio!
Por isso, desejo um bocadinho de coragem a todos, um pouco de ousadia e persistência! Não sei se os sonhos se realizam, mas a verdade é que se não acreditarmos neles não temos nada a que nos agarrarmos para enfrentar o dia-a-dia!!!
Sendo assim:

UMA NOITE DE PASSAGEM DE ANO COM MUITA FARRA E MUITA DANÇA!!!

UM GRANDE ANO DE 2007 PARA TODOS!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

as vezes os desejos tornam-se realmente realidade cm que por milagre.....outras vezes temos mm q lutar por aquilo q queremos...e subimos montanhas e caimos aos trambolhoes e n sabemos bem onde arranjamos forças e mais forças para voltar a subir e a lutar.....por isso memso que parecedo longe, distante e com pouco interesse eu estou sempre aqui...só n estou mais poruqe n posso...e este ano que ai vem vamos ter tudo do bom e do melhor..podes escrever....(acertei no verão.....:P)
Minha querida, que 2007 te traga tudo aquilo q mais esejas a lutar muito ou pouco.....

um beijo enorme e um grd ano:)
*