terça-feira, setembro 26, 2006

"There'll come a time..."

Sempre pensei que aparecesses um dia destes, que quebrasses a rotina e invadisses a minha vida em duas jogadas! Mas de repente olhei para a sombra, tal mancha escura que me acompanha todos os dias, e constatei que continuo a caminhar sozinha. E depois lembro-me que a vida não é um jogo, que as peças nem sempre estão ligadas e nem sempre estão destinadas! Há coisas, que por muito que se tente, nunca iremos sentir, nunca iremos saber! Sentimentos, sensações, gestos, palavras…tudo ficará no sonho, aliado à curiosidade, na esperança de um dia dizer a mim própria que errei! Que no fundo tudo é possível, e aí sim, talvez me sinta feliz…quando encontrar aquele algo mais que falta preencher, mas que igualmente preenche qualquer coisa, aquele bichinho que mói e corrói!



"Well there's far too many questions to ask,
To answer any of them tonight.
For I wear too many masks,
Too tell if any of them are wrong or right.
And confusion casts a shadow up on me,
Like a great big cloud in the sky.
And now I pray for rain,
Cause it's been so long since i let myself cry".

The John Butler Trio - Peaches and Cream

Sem comentários: