quarta-feira, agosto 23, 2006

Odeio-te sofá!




É tão bom chegar a casa e sentar-me no meu belo sofá, com aquele tom bege e aquele ar confortável e aconchegador, é difícil resistir. Acho que nestas férias essa magia dissipou-se. O meu sofá tornou-se o meu melhor amigo e ao mesmo tempo o meu pior inimigo.
Dado que tenho passado os dias em casa, é nele que me revejo todos os dias, sentada ou deitada, a ver tv, filmes, séries e todo o tipo de coisas que passem hoje em dia naquele pequeno ecrã. É nele que me vejo a comer aqueles doces deliciosos com que a minha mãe enche o frigorífico todos os dias. É nele que durmo confortavelmente quando a preguiça é grande demais para me dirigir à cama.
Mas também é nele que vejo passar as minhas férias, sem sair de casa, sem fazer programas, sem ver a luz do sol. É nele que me refugio quando me apetece fugir do mundo, simplesmente porque já estou cansada dele. Talvez seja por isso que os meus dias sejam um pouquinho mais escuros do que o habitual…
Por isso, só me resta dizer: Odeio-te sofá!! Odeio-te por me fazeres passar as férias num marasmo total, a estupidificar em frente a uma tv…qual energúmeno!

PS: Tenho que começar a sair mais vezes de casa…
PS2: Bem…vou voltar para o meu sofázinho…

2 comentários:

J. Amorim disse...

Eu acho que a moçoila até nem se pode queixar muito das férias! Só se for plo trabalho... M msm assim ;p
M p outro lado isto d ficar em casa o dia td n dá c nd, tem razão sim sra! Olha, sai mais que eu tb :)

juju disse...

O problema foi mm esse! Habituei-me a andar sempre de um lado po outro nas férias k agora n consigo ficar mt tempo em casa...e cm nunca há nada de interessante pa fazder nesta cidade...dá nisto!