terça-feira, junho 13, 2006

Se o amor for único, então acho que já perdi a viagem….

De repente um aperto, e parece que tudo voltou à memória! Tudo o que foi muito bem guardado lá no fundo da gaveta, soltou-se e voltou a invadir a minha mente.
Sabes, lembrei-me daquele teu jeito de menino mimado, aquele sorriso malandro que só tu sabes fazer, que de quando em quando me arrebatava a alma!
Lembrei-me de como me falavas ao ouvido enquanto dormia, fazendo promessas e pedidos…só o fazias nessa altura, com medo do que eu pudesse pensar…ao menos assim era mais seguro!
Lembrei-me dos abraços apertados que me davas sempre que chegava ao pé de ti, como se já não me visses há anos, como se tivesses medo que do dia para a noite me tivesse esquecido de ti.
Nunca me esqueci! E como vês, ainda continuas no meu pensamento apesar de tudo...
Mas do que sinto mais falta é daquelas borboletas que me atacavam o estômago todos os dias, aquele rebuliço bom que me fazia corar…aquele sorriso ao acordar! A sensação de que o mundo faz sentido, que toda eu faço sentido! Que o mundo pertence-me e eu pertenço-lhe a ele, que não sou só mais uma peça do grande puzzle, mas que sou uma peça fundamental para o seu equilíbrio! Sim, é isso mesmo, sinto falta…de sentir falta…
Se o amor for único, então acho que já perdi a viagem…

2 comentários:

Anónimo disse...

...........................................................................................

Anónimo disse...

posso-te plagiar? tiraste-me as palavras da boca =)