quarta-feira, janeiro 18, 2006

Still making sense (?)

Vejo-te ao longe, tão longe como nunca antes tinha pensado. Talvez nunca estivemos destinados e a minha missão junto de ti tornou-se como todas as outras: ajudar-te de todas as formas que me é possível! Neste momento deveria dizer-te adeus...Deixar-te seguir a tua vida enquanto eu procuro um novo poiso, um novo desafio. Talvez seja esse o problema...procuro desafiar os outros e nunca a mim própria!! Por muitas vezes que isto se tenha repetido, acho que sabes que terás um lugar cativo em mim. Por momentos foste meu, ou talvez eu queira pensar assim e não de outra forma para não me desiludir outra vez...Penso que agora conseguirei lutar por mim...Procurar em alguém aquilo que há muito espero. Tu foste o meu professor em muitas coisas apesar de saber que nunca pensarás em mim como a tua pupila.
Agradeço-te por tudo, mas tenho que partir. Devo partir por muito que o meu coração assim não o dite...adeus!!

1 comentário:

Anónimo disse...

aqui diz para deixar comentario.....mas eu acho que se me mantiver calada faço mlhr figura!!!!:P ja disse que gosto muito de ti?=) *