segunda-feira, janeiro 23, 2006

O que uma pessoa aprende...

Todos nós gostamos de vez em quando de estimular um bocadinho mais a nossa disposição...quando saímos com amigos, quando queremos ficar mais alegres ou até mesmo quando queremos esquecer alguma coisa..Para isso recorremos muitas vezes ao álcool!!
Tenho-vos a dizer, que também sou dessas meninas que, em festas, gosto de me alegrar um pouco e por isso também recorro a essas ditas bebidas...No entanto, nos últimos tempos tenho efectuado voluntariado no CRAN (centro regional de alcoologia do norte) e tenho vindo a descobrir algumas coisas que me chocaram..Deste modo, venho-vos dar algumas dicas pelas quais deve-se manter o consumo destas bebidas dentro dos limites.Então aqui vai:
Viverei mais tempo;
Dormirei melhor;
Andarei mais feliz;
Pouparei imenso dinheiro;
Os meus relacionamentos pessoais melhorarão;
Manter-me-ei jovem por mais tempo;
Sentir-me-ei mais realizado
O meu desempenho profissional será melhor;
É provável que seja mais fácil manter a linha;
Serão inferiores as probabilidades de me sentir deprimido;;
Para os HOMENS: é provável que o desempenho sexual menhore;
Para as MULHERES: serão menores as probabilidades de provocar lesões no feto (caso esteja grávida).

Pronto, aqui vos deixo alguns dos meus conhecimentos adquiridos nos últimos tempos, com a certeza que dosearei melhor a quantidade (e devido a experiências últimas, também a qualidade) de álcool a ser ingerido...afinal não é preciso uma grande quantidade para ficarmos alegres, certo?

Sem comentários: