quinta-feira, janeiro 26, 2006

Armada em filósofa...

"Destiny is no matter of chance. It is a matter of choice. It is not a thing to be waited for, it is a thing to be achieved"

Hoje encontrei esta frase algures...Por muito que queiramos acreditar que existe algo que está verdadeiramente delineado para nós, um caminho a seguir, a verdade é que podemos ter um caminho se formos nós a construí-lo! Por vezes custa devido às adversidades que se impõem, mas só podemos ter algo se lutarmos por isso...
Peço desculpa por esta pequena reflexão filosófica mas acho que foi mais uma tentativa de me convencer a mim própria que a vida também é luta e não podemos baixar as nossas armas ao mais pequeno problema..Talvez seja mesmo essa a grande questão!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem...tu sabes o que eu acho....se queres lutar eu luto ctg...;) mas deixoaqui uma sugestao pa ti...lembrei-me dela assim que li a primeira palavra deste post....aconselho..;)

zero 7 - Destiny

dusto tanto... :D :D :D :D


LOL não me mates....mas já é a segunda musica assim coisa que te digo...qq dia torces-me o pescoço:P :P :P

dusta mt de ti...;)

*