terça-feira, julho 25, 2006

"Eu disse que este verão ia ser diferente..."

E tinhas razão, amiga! Este verão está a revelar-se bem diferente do normal! Estive no festival Vilar de Mouros, mas...ao contrário de muitos, estive a trabalhar! Não fui pelos concertos nem tanto pela diversão, fui mesmo para ganhar unicamente algum dinheiro! No entanto, posso dizer que estes dias revelaram-se cheios de coisas boas...sim, aprendi muito mesmo. Fiz coisas que, se a minha mãezinha assisti-se diria que não era a sua filha; conheci pessoas extraordinárias, pessoas que sabem o lado duro da vida, que lutam por ter algum dinheiro da forma mais dura possível, pessoas que não dormem e que carregam o fardo de grandes respoonsabilidades. Conheci pessoas rapidamente e, instantaneamente criei laços! Não me perguntem como porque não sei mesmo como responder, mas a realidade é mesmo essa, eu conheci um outro lado da vida que nunca antes me tinha sido apresentado!
"Então princesa?", "Olha-me esta simpatia..." - nada melhor do que ouvir estas coisas logo no início de um dia de trabalho para levantar o ego!
Obrigada a todos, do fundo do coração!!! Espero estar convosco novamente para a semana...

quarta-feira, julho 19, 2006

Vilar de Mouros, aki vamos nós!!!!!!!!!



Este fim de semana estarei por estes lados, a trabalhar!!!!!Kem diria, hem??

Ps: Nunca fui a um festival deste gabarito!!!
Ps2: Prometo portar-me bem, mamã e papá.....não se preocupem:P
Ps3: Depois conto tudo!!

domingo, julho 16, 2006

Ainda meia bebeda...

Todas apromadas, um jantar delicioso, um vinho branco, com um bossa nova como fundo a acompanhar as nossas conversas filosóficas...não podia pedir mais neste momento!!!
Obrigada amigas, estava mesmo a precisar...***

quarta-feira, julho 12, 2006

O meu pequeno refúgio...



"Agarras-te à hora em que o tempo não passou
Mergulhas nas cores que a loucura te emprestou
E quando te vês para lá do espelho
Encontras a solidão.

Descobres o mundo de quem tem pouco a perder
E sobes às estrelas que ontem não podias ver
E perdes o medo de estar só
No meio da multidão

Tradições
Atrás de contradições
Fizeram-te abrir os olhos
Podes dizer: eu sou."

Viagem na palma da mão - Jorge Palma

terça-feira, julho 11, 2006

FÉRIAS ;)



Acho que é desta que vou conseguir descansar!!! Quero ir à praia, quero apanhar sol ,comer gelados, dormir a manhã toda, passear, conhecer pessoas novas, fazer noitadas, ter longas conversas, ir ao cinema, dançar, sorrir!!! Puxa!!!
Sinceramente, quero é mesmo por a cabeça em ordem e acima de tudo, resolver alguns assuntos que continuam a chatear-me a cabeça!!
Afinal, nas férias tudo é possível!! :P

sábado, julho 08, 2006

Disseste-o sem querer!

Disseste-o sem querer, sem pensar no impacto que tais palavras poderiam ter em mim! Mas no fundo, acabaste por me por a pensar se terias razão na tua afirmação..às vezes são as palavras ditas assim que mais significado têm! Não digo que não possas ter razão, nunca tinha visto as coisas por esse prisma, só que era mais fácil negar a pés juntos do que dar-te o prazer de teres razão em algo! Afinal, essa seria a minha função e não a tua! Fiquei intrigada, e talvez seja por isso, por achar que possas ter razão, que já não consigo ver-te com os mesmos olhos...Como numa simpes frase pudeste por-me a questionar todos os pormenores pelos quais sempre regi a minha vida...Sim, foste o único que até agora foi capaz de tal proeza, desafiaste-me e por isso agradeço-te, quanto mais não seja pela ousadia...a qual nunca pensei que possuísses!

quinta-feira, julho 06, 2006